Jornal Mulier lança site

7 de março de 2013 1 Comentário »
Jornal Mulier lança site

Após nove anos sendo editado em versão impressa, o Jornal Mulier agora tem um site. A página na Internet será mais uma fonte de informações sobre a história e a realidade das mulheres, assunto pertinente pela manutenção de desigualdades de gênero que depreciam e subalternizam a mulher.

Diversas entrevistas e reportagens já publicadas na versão impressa podem ser acessadas no site, assim como estudos, pesquisas e relatórios produzidos por instituições de reconhecida importância no trabalho pelos direitos das mulheres.

Já a seção de notícias será atualizada semanalmente com informações exclusivas produzidas para o site.

As pessoas interessadas em interagir com o Jornal Mulier também podem se cadastrar para receber por e-mail as notícias publicadas no site semanalmente e acompanhar outras informações pelas redes sociais, nos seguindo no Facebook  e no Twitter.

A versão impressa do Jornal Mulier continua a circular para assinantes com conteúdo diferenciado do site e textos mais densos.

Muitos problemas ainda vivenciados pelas mulheres são pouco noticiados e questionados nos meios de comunicação de massa. O Jornal Mulier acredita que a informação pode estimular a discussão pública de problemas, contribuindo para romper valores machistas, misóginos, sexistas e racistas, diante de uma realidade ainda tão desigual, amparada em um contexto histórico, social e cultural que muitas vezes reproduz uma ideia errônea de inferioridade feminina.

Visite o site do Jornal Mulier: www.jornalmulier.com.br

Facebook/JornalMulier

Twitter@JornalMulier

1 Comentário

  1. Margarida Cristina Zampieri março 11, 2013 at 21:02 - Reply

    Parabéns Alessandra por mais esse desafio em prol de todas nós mulheres.
    O site está ótimo… E muito informativo como o Jornal Mulier impresso. Obrigada.

Deixe um comentário