Após nove anos sendo editado em versão impressa, o Jornal Mulier agora tem um site. A página na Internet será mais uma fonte de informações sobre a história e a realidade das mulheres, assunto pertinente pela manutenção de desigualdades de gênero que depreciam e subalternizam a mulher.
Diversas entrevistas e reportagens já publicadas na versão impressa podem ser acessadas no site, assim como estudos, pesquisas e relatórios produzidos por instituições de reconhecida importância no trabalho pelos direitos das mulheres.
Já a seção de notícias será atualizada semanalmente com informações exclusivas produzidas para o site.
As pessoas interessadas em interagir com o Jornal Mulier também podem se cadastrar para receber por e-mail as notícias publicadas no site semanalmente e acompanhar outras informações pelas redes sociais, nos seguindo no Facebook e no Twitter.
A versão impressa do Jornal Mulier continua a circular para assinantes com conteúdo diferenciado do site e textos mais densos.
Muitos problemas ainda vivenciados pelas mulheres são pouco noticiados e questionados nos meios de comunicação de massa. O Jornal Mulier acredita que a informação pode estimular a discussão pública de problemas, contribuindo para romper valores machistas, misóginos, sexistas e racistas, diante de uma realidade ainda tão desigual, amparada em um contexto histórico, social e cultural que muitas vezes reproduz uma ideia errônea de inferioridade feminina.
Visite o site do Jornal Mulier: www.jornalmulier.com.br
Facebook – /JornalMulier
Twitter – @JornalMulier
Parabéns Alessandra por mais esse desafio em prol de todas nós mulheres.
O site está ótimo… E muito informativo como o Jornal Mulier impresso. Obrigada.